I Can´t Get No Satisfaction.. também para a Playlist!


Enquanto a leitura se desenvolve, recomendo o play abaixo:

I can’t get no satisfaction …

E não se trata de nunca estar contente.. se trata de uma busca infindável porque a gente sabe que tudo pode e deve ser melhor.

Sou imensamente grata por todas as pessoas, momentos e coisas que conquistei. Não são muitas.. e é atrás desse feedback espetacular, que é a conquista, é que não devemos parar nunca.

Somente sei viver de forma intensa. Gosto de ser eu mesma, de ter esse jeito, de amar as coisas e pessoas que amo, mesmo sob os olhares de reprovação.

Para mim, a vida é feita de sonhos. Mais especificamente de realização de sonhos.

Observo atentamente como hoje em dia as pessoas têm medo e/ou vergonha de sonhar. Medo da futilidade. Medo de expressar crença, fé ou religião. Medo de serem felizes. O motivo? Os olhares de reprovação.

Leitor, se você é acostumado a emitir esses olhares no seu dia a dia, peço encarecidamente que reflita. Gostaria de ser um destruidor de sonhos? Talvez você até tenha esse desejo no seu saquinho de maldade, mas eu vejo que na maioria das vezes é involuntário. Infelizmente é parte da nossa cultura.. o que o hábito está fazendo com a gente?

Lembre-se que você tem entes e amigos queridos.. que passam por isso todos os dias. Já parou para pensar que neste exato momento alguém pode estar inibindo um desenvolvimento de talento e sonho do seu filho?

Jamais esconderei meus medos e minhas virtudes. O que a gente sente, cabe a nós sentir e viver.

“O importante é não nos conformar com o que estão nos impondo. É sair em busca do que queremos, é tentar ser feliz seja como for.” Zíbia Gasparetto

Experimente.

Sinta o gosto da liberdade.

Não tem coisa melhor no mundo do que o livre arbítrio. E tem tantas pessoas vivendo em amarras imaginárias… Quantos momentos de nossas vidas não nos flagramos assim! Poucos, na realidade.. porque na maioria das vezes, somente seguimos o fluxo… não percebemos nada, de fato.

Mas já dizia Clarice Lispector: “Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome.”

Embarca nessa comigo?

I can´t get no satisfaction, baby!


BeijoMeu.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s