Look de 30 anos! 


Olá, querido leitor!

Quem vos escreve hoje completa 30 anos.. Mais precisamente às 18h30.

Minha amada mãe sempre dizia: no dia do seu aniversário vai usar esta roupa velha? Rsrs. Não que esta roupa seja inédita, mas ainda está nova.. Então tá valendo, né?

E posso realmente comemorar? Fez frio Na Morada do Sol e posso finalmente tirar minhas amadas botas do closet😀

No caminho para Ribeirão Preto tem um bosque lindo de flores e algodão.. Fiquei meio fascinada.. nunca tinha visto algodão assim. Advinha quem parou para tirar fotos?

E ficou toda saltitante mesmo de preto no meio do algodão? Hahahaha. Me, myself and I😀

E o meu amor que ficou orgulhoso porque as fotos ficaram lindas e foi difícil escolher apenas algumas para colocar neste post.

30 anos.. É muito esquisito fazer 30! Virar de década depois dos 20.. É como se agora a capa de menina saísse e entrasse a de mulher maravilha. A de profissional, aspirante a empresária e futura mamãe.

Pensando por esse lado é maravilhoso fazer 30 anos! É um marco para se fazer um balanço na vida.. E eu estou orgulhosa de quem sou e de onde estou. De verdade! Acho que isso que vale!

Quanto à capa de menina, vou lutar para que de verdade ela nunca caia. E me mantenha com esse olhar puro, inocente e verdadeiro que ainda tenho para muitas coisas.. E que a de mulher maravilha se aprimore cada vez mais para continuar sobrevivendo na selva de pedras.

Parabéns pra mim! Hoje recebi tantos desejos de coisas boas que só posso desejá-las em dobro para todos. Em outras palavras: Namastê: o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.

E também o meu muito obrigada a você por passar esses minutinhos comigo e visitar minha casa online! Será sempre bem vindo aqui😀

Óculos: Chili Beans ∣ Vestido: Equus ∣Blusa: Forever 21 ∣ Bota: Anacapri

Um super beijo e até o próximo post😉

Don´t Stop!

Na World Wide Web: Links


1 – Ex-Googler larga carreira pra Vender Pães (Sério!)

Sabe quando você se identifica? Hahahah

Não larguei exatamente meu emprego para vender pão, mas deu quase nisso!

Que história bacana.. vale a pena o click😉

ecommerce de sucesso

 

2 – Sobre amar rotinas

Nunca tinha parado para pensar nesse ponto de vista da Cris.. ela tem toda razão. A rotina é a nossa vida.. e como ama-la?

Dá o play e descubra!

 

3 – Quer saber porque o RH pede pretensão salarial?

É sempre bom saber para responder com precisão, não é? Afinal, pode ser a sua vaga!

Por que o RH pede a pretensão salarial?

https://www.linkedin.com/pulse/por-que-o-rh-pede-pretens%C3%A3o-salarial-viviane-nishiura?trk=eml-b2_content_ecosystem_digest-recommended_articles-57-null&midToken=AQHRu-LHJ-VCsQ&fromEmail=fromEmail&ut=1uISbJCs9sODk1

 

 4 – Dieta + receitinhas 

No blog da Mimis ela compartilha uma super dieta! Mas o que me interessaram mesmo foram as receitas. Tem muitas, que obviamente são saudáveis, e também fáceis de fazer.. vale a pena aprender a comer bem, mesmo na correria:)

desafio-projeto-verão-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post(5)

http://blogdamimis.com.br/2015/11/04/dieta-facil-super-cardapio-para-o-dia-a-dia/

 

5 – Sabe aquela pessoa que nem é mãe ainda, mas já se atualiza do tema? 

Prazer!

Olha que textinho fofo sobre como entender a mulher pós maternidade. Somos metidas a super heroínas, né? E sempre queremos fazer tudo. Mas o dia tem somente 24 horas.. e a nossa energia às vezes se esgota!

http://www.uaimae.com.br/2016/07/senta-aqui-papai-gente-precisa.html

Vídeo: Minha Coleção de Botas


Helloooo!!!

Está de boa no final de semana? Então vamos ver um vídeo sobre um item que 99% das mulheres amam? BOTAS!

Dá o play que tem muitos modelos para inspirar, desde o cano curto até o tigh righ; da preta à vermelha, da básica à de oncinha com spikes❤

Aqui do que tem, não falta nada😀

Espero que gostem! Comentem o que acharam.

Um super beijo e até o próximo post😉