3 Meses de Alice – Nada Será Como Antes


3 meses.

Na minha cabeça cheguei a pensar que  todo dia pudesse ser igual e logo, muito provavelmente, estaria muito cansada.

“Faça reserva de leite, mãe. No 15° dia certamente você estará muito cansada e o papai pode dar o leite a ela enquanto você descansa.” Disse o pediatra.

Meu maior prazer é te amamentar, a qualquer hora do dia. É a parte mais maravilhosa do início da maternidade, na minha experiência. Em hipótese alguma você tomará mamadeira, quando no meu peito o leite está prontinho e fresquinho para você. Em 3 meses, você não conhece outro bico a não ser o do meu peito. E eu morro de orgulho de mim. A gente se entende muito bem assim!

Cada dia com você é diferente, você está mais incrível, aprende algo novo; me ensina algo novo.

Você não me cansa, muito pelo contrário. Cada dia ao seu lado, acredite (claro.. você me sente), tenho mais e mais energia.

Na maioria deles, na sua essência, está muito sorridente e boazinha. Às vezes, muito raramente, chorona.

Nos saltos de desenvolvimento está mais apegada, mama e quer colinho. E eu dou porque sei que logo vai passar, logo e muito em breve você estará andando e correndo por aí, e eu, certamente vou sentir muita falta do seu chorinho e da sua manhinha de querer meu colinho. Meu colinho vai ficar pequeno pra você.

Espiritualmente falando, sinto em nós uma conexão muito forte e bonita, filha. Quando nossos olhares se cruzam, uma coisa muito intensa acontece na minha alma. E também vejo na sua, através do seu doce olhar.

Nada será como antes. Graças a Deus!

Graças a Deus eu tenho você, essa experiência e como eu sempre te digo, enquanto estivermos juntas, está tudo bem.

3 meses de muito amor. Do amor mais infinito de todos.

Feliz 3 meses, filha! Que eu possa sempre vê-la assim, feliz e sorridente.

Sua mãe te ama muito. Você ouve isso todo dia… e sorri quando eu falo. Vai ouvir todos os outros porque é o que realmente sinto dentro do meu coração.

Te amo 💕

Comentar