Olá, querido leitor!
Quem vos escreve hoje completa 30 anos.. Mais precisamente às 18h30.
Minha amada mãe sempre dizia: no dia do seu aniversário vai usar esta roupa velha? Rsrs. Não que esta roupa seja inédita, mas ainda está nova.. Então tá valendo, né?
E posso realmente comemorar? Fez frio Na Morada do Sol e posso finalmente tirar minhas amadas botas do closet 😀
No caminho para Ribeirão Preto tem um bosque lindo de flores e algodão.. Fiquei meio fascinada.. nunca tinha visto algodão assim. Advinha quem parou para tirar fotos?
E ficou toda saltitante mesmo de preto no meio do algodão? Hahahaha. Me, myself and I 😀
E o meu amor que ficou orgulhoso porque as fotos ficaram lindas e foi difícil escolher apenas algumas para colocar neste post.

❤
30 anos.. É muito esquisito fazer 30! Virar de década depois dos 20.. É como se agora a capa de menina saísse e entrasse a de mulher maravilha. A de profissional, aspirante a empresária e futura mamãe.
Pensando por esse lado é maravilhoso fazer 30 anos! É um marco para se fazer um balanço na vida.. E eu estou orgulhosa de quem sou e de onde estou. De verdade! Acho que isso que vale!
Quanto à capa de menina, vou lutar para que de verdade ela nunca caia. E me mantenha com esse olhar puro, inocente e verdadeiro que ainda tenho para muitas coisas.. E que a de mulher maravilha se aprimore cada vez mais para continuar sobrevivendo na selva de pedras.
Parabéns pra mim! Hoje recebi tantos desejos de coisas boas que só posso desejá-las em dobro para todos. Em outras palavras: Namastê: o Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
E também o meu muito obrigada a você por passar esses minutinhos comigo e visitar minha casa online! Será sempre bem vindo aqui 😀
Óculos: Chili Beans ∣ Vestido: Equus ∣Blusa: Forever 21 ∣ Bota: Anacapri
Um super beijo e até o próximo post 😉
Don´t Stop!