Olááá!
A QDB tem batons lindos, você já experimentou algum?
Precisava comprar um batom novo e não titubeei: passei numa loja e quis ver as novidades.
Amei esta versão em bala de um batom mate e um pouco cintilante.
Meio louco isso, né? Geralmente mate é mate e cintilante é cintilante, mas aí resolveram juntar os dois e achei que deu super certo!
Vou contar um segredinho: não sou muito fã de batons cintilantes. Prefiro infinitamente as versões cremosas. Mas quer saber? Amei a proposta deste batom, além de ter amado a cor. Busquei uma cor mais para o dia a dia e escolhi o Rosa Tim.
Outro ponto positivo é que ele seca rapidinho na boca e dura bem. No dia em que usei pela primeira vez, saí pra jantar pizza e voltei com ele na boca. Confesso que não esperava que ele durasse tanto!
Nem preciso dizer que estou com ele a semana toda… eu realmente acho ótimos os batons da marca e amei a cor para os dias mais frios.
Gostaram da cor?
Um super beijo e até o próximo post!
cade seus videos no canal Talita??? rs
Desistiu nao ne??? =/
beijoo
CurtirCurtir
Oi, Juliana! Desisti não, preta!
E liberei um vídeo novinho hoje lá no canal.
E tem mais saindo.
Um super beijo e obrigada!
CurtirCurtir