Feliz Aniversário, Meu Amor!


E hoje ele completa 34 aninhos..

Casamento Talita e Rodrigo-8729

Ele que me conquistou ainda muito jovem, aos 15 anos. Ele que me abriu os olhos para a vida, o mundo lá fora. Antes dele meu mundo era tão pequeno e hoje simplesmente não tem tamanho. Ouvi dizer que alguns infinitos são maiores que outros. Confere com a matemática que aprendemos na faculdade!

Hoje, amanhã e sempre, peço a Deus para te abençoar e peço a você para se cuidar, pois não quero viver uns 30 anos a mais que você. Também não quero nossos sucessores herdando doenças ou comportamentos que possamos evitar. E também quero viver uns 100 anos. Acho que é isso! 🙂

Ensaio Talita e Rodrigo-0621

Como você mesmo descreveu esta semana em uma conversa de Skype: a nossa vida está maravilhosa.

São só flores? Não! Temos algumas dificuldades? Óbvio. A gente briga? Claro que briga! Deus me livre de alguém que concorde comigo em tudo. Dois cérebros diferentes pensam muito melhor. Uma vida maravilhosa não depende da ausência de problemas, mas de como os resolvemos, de como vivemos os dias preciosos que Deus nos concedeu.

Ter um parceiro como você é a maior riqueza que Deus poderia me conceder. E esse é um dos motivos que eu me considero muito abençoada por Ele.

Ensaio Talita e Rodrigo-0564

Te amo, te admiro e sou também muito abençoada por ver em você um pai maravilhoso que eu tenho certeza que será para os nossos filhos.. se eles absorverem metade da sua inteligência e beleza, tudo certo! E claro.. seus lindos olhos azuis…<3

Casamento Talita e Rodrigo-9039

A gente vai envelhecer junto, eu sei! E vamos brindar muitos momentos incríveis. Todos eles juntos. Como deve ser.

Casamento Talita e Rodrigo-9310
O presente e o futuro nos espera. E sou muito feliz de poder acordar ao seu lado todos os dias.

Te amo! Principalmente pela grandeza que a vida tem ao seu lado.

Feliz Aniversário!

Ensaio Talita e Rodrigo-5791

2 comentários sobre “Feliz Aniversário, Meu Amor!

Comentar