
Feliz de quem sabe observar e vibrar com os “pequenos” prazeres da vida.
Neste período de outono, experimente ir para fora tomar um solzinho.. ! Tomar um banho bem quentinho ao final do dia. Admirar a tonalidade de uma flor. Deixar-se comer uma panela de brigadeiro. Sentir o cheiro de casa limpa. Dormir com um novo edredon. Namorar. Ter um animal de estimação. Ouvir sua música favorita no rádio. Mudar o corte de cabelo. Observar a lua cheia e bem grande diante de nossos pequenos olhos. Receber uma carta escrita à mão. Receber um presente. Dar um presente. Ser um presente. Terminar de pagar uma dívida longa. Ter uma nova ideia. Começar a trabalhar nesta nova ideia. Assistir a um filme à tarde.. e dormir ao final dele. Assistir vários episódios da série do momento. Passar um final de semana de molho.. e de pijama. Jogar conversa fora com aquelas pessoas bacanas. Descansar ouvindo o barulho da chuva. Deitar na rede. Pisar na areia. Comer pizza em família. Sentir-se feliz e útil no trabalho. Riscar itens da sua lista de tarefas. Conhecer alguém que você admira muito. Planejar uma nova viagem.. mesmo que para a cidade vizinha. Fazer um picnic. Ver fotos antigas e relembrar histórias. Ensinar algo a alguém. Aprender. Conversar com um idoso. Sorrir com/para uma criança. Ouvir o silêncio. Sorrir. Fechar os olhos e desligar.. dormir. …
Uma vida prazerosa é feita de pequenos grandes momentos, que na maioria das vezes passam despercebidos. A realização de sonhos são pequenos passos diários.
Pare. Respire. Analise. Sorria. A vida lhe mostrará muitas coisas.. que, se me permitem o trocadilho com um episódio do Chapolin, só os inteligentes podem ver 😉
Um super beijo! E até o próximo post.