Comprinhas para Casa, Roupas, Acessórios.. ♥


Oláaaaa.. tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês mais um vídeo de comprinhas… aquele com as coisas escolhidas a dedo! Na promoção ou não, a gente tem que escolher aquilo que exatamente toca o nosso coração, sem tocar muito no nosso bolso, correto?

E a maioria das coisas aqui são achados maras! Quer conferir?

Então dê o play!

Amo comprar roupas e acessórios, como quase toda mulher. Mas também amo de paixão deixar minha Home Sweet Home do meu jeitinho.. com o meu toque. E lá ainda tem muita coisa pra comprar, arrumar.. então vamos ter bastantes registros aqui, legal? E bom.. comprinhas normais a gente AMA fazer, né? Sempre falta algo.. 😛

Estou amando compartilhar tudo no Youtube.. já que mudei de cidade e cadê compartilhar para as pessoas que a gente gosta as novas aquisições? É por essas e outras que eu AMO a tecnologia.

Espero que vocês também gostem de compartilhar comigo 😉

Um super beijo e até o próximo post!

3 comentários sobre “Comprinhas para Casa, Roupas, Acessórios.. ♥

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s