Look 2, no ar!!
Oláá!! Tudo bem?
Se você já assistiu ao meu vídeo de mini comprinhas, viu que essas peças são quase todas de lá. Se ainda não, clique aqui e confira!
Achei esse look ideal para um dia de domingo, em que geralmente vou visitar os meus pais, vou à mercados que gosto em SP, enfim, um look divertido e confortável ao mesmo tempo.
O charme extra fica por conta do top Strappy e dos colares.. dão um ar ainda mais informal do que o tênis já proporciona.
Curiosidade: Até minha pré adolescência usava e muito saia com tênis. Depois, até poucos anos atrás, achava uó. E agora, olhem só.. já uso novamente. Interessante isso, né? A moda vai e volta. E nossos gostos também. Eu só estou usando porque realmente achei que combina e ficou bonito 🙂
O queridinho do momento é o tênis branco. Mas tem muitas outras cores lindas.. para looks igualmente incríveis.
Gostaram desse? Usariam?
Não deixem de ver o vídeo com todos os looks:
E lembrem-se de se inscrever no canal..
Um super beijo e até o próximo post 😉