Look Do Dia: Macacão Preto


Se tem um tipo de roupa que eu AMO é macacão!

Geralmente é estiloso e diferente. Adoro coisas diferentes!

Gosto de misturar peças molecas como é o caso do macacão com peças mais chiques, como a camisa e salto. Amo esse efeito!

Busquei muito esse macacão, tipo resinado.. e fui encontrar na C&A. Já faz um tempinho que tenho ele.

Combinei com esta camisa lindíssima de borboletas preta e branca, que é meu xodozinho e é da loja de uma amiga, Márcia Ribeiro.

E para dar um toque de cor no look, finalizei com essa sandália lindinha, de salto baixo, grosso e confortável que eu adoro.. principalmente quando vou passar o dia todo. Ela é de uma das minhas marcas favoritas de sapato há anos. Minha mãe sempre dizia: se é Dakota, tem qualidade!

Vale comentar que esse macacão fica lindo com tênis também.

img_5483

Conversando com minha pequena! ❤

Gostaram do look, meninas?

Vocês gostam de macacão também?

A vista do pôr do sol de casa é incrivelmente linda. Mas vou precisar de uma câmera melhor para retratar isso, né?

Beijos! ❤

4 comentários sobre “Look Do Dia: Macacão Preto

  1. Gatona!!!
    Confesso que gosto mais das JARDINEIRAS, mas ficou linda…
    Em relação as fotos, com uma boa edição vai melhorar 80% a qualidade! uma dica ate comprar uma.
    Beijos

    Curtir

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s