Outubro e a faxina para renovação


img_1585Outubro é um mês em que algumas coisas importantes se comemoram.

Dia 26 faz dois anos que disse sim na presença de Deus para o homem que eu amo.

Também é um mês em que mais um ciclo se encerra na minha vida. Eu choro, gente! Mas fico feliz demais por sempre ter o livre arbítrio e utiliza-lo. Mais uma vez algo velho tem que finalizar para o novo acontecer. Tal como a frase da imagem acima “Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.”… e eu achei que era o momento de mudar alguma coisa.

Sou a favor da plenitude. Quando estamos nos sentindo eternamente divididos, a gente precisa agir.

Decisões são sempre difíceis, né? São sempre escolhas. E quando a gente escolhe alguma coisa, sempre perde outra. Seria ótimo se a gente pudesse ter tudo, não é mesmo? Na verdade a gente pode.. ter talvez até mais e melhor. Basta enxergar com outros olhos, sonhar mais um pouco e traçar novos objetivos.

De vez em quando a gente deve se fechar para balanço. E não tem tempo certo pra isso. Eu me fechei para balanço meses atrás e vi que eu não estava realmente indo em direção aos meus sonhos. O que eu estava abrindo mão, estava levemente me consumindo. Daí a importância de a gente deixar nossos sonhos de uma forma que possamos visualiza-los. Caso contrário, pode ser que você vá saindo do caminho e não perceba.. ou perceba demasiadamente tarde.. ou pior: alguém decida o rumo por você.. e eu acho isso extremamente broxante. Mas também é uma força, que pode tirar você da inércia. Antes tarde do que mais tarde.

Outubro é o mês de despedidas. De ir pra casa. De comemorar 2 anos de casada. De conhecer um novo país (em breve post sobre).. um novo corte de cabelo. De experimentar uma nova rotina ou fazer com que elas não existam . O mês de deixar para trás tudo o que já não me serve. O mês de fortalecer os laços com quem importa e se importa. O mês de fazer novos relacionamentos. O mês da faxina e do novo.

Todo mês é mês, mas eu decidi fazer de Outubro um pouco mais especial.. pra falar a verdade, está me deixando doidinha, mas deveras feliz e realizada como pessoa, profissional, esposa, filha, e mãe dos meus filhinhos de 4 patas.


BeijoMeu!

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s