Se tem uma coisa que eu to amando fazer é ver ideias, planejar e colocar em prática a decoração da minha #homesweethome. ❤
E se tem uma coisa que não acaba nunca mais, é terminar de mobiliar e decorar a casa, ahahahaha!
Desde 2011 estamos construindo e está saindo um cantinho de cada vez. Mas um cantinho mais lindo e caprichado que o outro. #amomuitotudoisso
Muito esperado, sem dúvidas, é o meu cantinho da beleza. O closet!
Optei pela cor branca, já que a proposta da minha casa inteira é clean e em tons pasteis. Já o conjunto quarto – closet – banheiro, tem a proposta das cores branca e rosa bebê.
Adoro quartos claros, em tons que te convidam a relaxar. Desde o início sonho em ter um ambiente assim.
Adoro essa inspiração de quarto.. não é uma coisa linda e delicada?! Já não dá vontade de deitar e descansar?
Como é um quarto de casal, a ideia é fazer quase todo branco mesmo. E o rosa ficar em pequenos e delicados detalhes, como em flores, almofadas e mantas, por exemplo.
Rosa é a cor mais linda e romântica do mundo. ❤
Outra premissa do projeto, era ser todo aberto. Eu AMO essa proposta. De você olhar e ver tudo o que tem. Dificilmente ficarão roupas perdidas por esquecimento. Além de forçar uma organização contínua, já que não tem onde esconder a bagunça.
Acho que de espaço agora eu não sofrerei, rs. Estou mega ansiosa para vê-lo no lugar. Eu amei o projeto, que foi iniciado com minhas ideias e finalizado com a experiência da projetista 🙂
Aproveitamos um segundo espaço para este armário auxiliar, com porta toda em espelho, que já será o espelho utilizado no closet. Brinco que será a única parte do marido, ahahahahaha.. Ahan, Talita, senta lá!
Por último, e não menos importante (não mesmo!), a minha lindíssima penteadeira, que escolhi do tipo camarim.. Princesa! Como faz pra aguentar esperar? Querendo já ver tudo em seu devido lugar. Tão bom ver as coisas se concretizando, né?

Penteadeira
Espero que, igualmente como eu pesquiso e busco ideias e inspirações, estas lindezas que eu denomino sonhos se tornando realidade possam inspirar seus cantinhos. Quem sabe eu volto com a parte decor de fato dos projetos, não é mesmo?
Eu vibro e comemoro cada cantinho.. que sendo para manter nosso lar, nosso lugar santo e sagrado de aconchego e descanso impecáveis, acredito que valha cada centavo.
Feliz, define! 😀
BeijoMeu!