DVD Israel Novaes – Minhas impressões


Bom.. algumas coisas que eu vou escrever aqui são meio óbvias.

Como muita gente já sabe, e não faço questão nenhuma de esconder, eu AMO Israel Novaes.

Já faz uns 2 meses que comprei esse DVD.. mas ainda não tinha parado pra assistir. Eu queria um momento em que eu estivesse tranquila, bem e um momento só meu. O DVD do Israel Novaes pra mim, não é um simples DVD. Como ele mesmo definiu no início ” Hoje é o dia mais feliz da minha vida.”.

Eu tinha planos de ir à gravação, que foi em Goiânia e inicialmente estava prevista para Novembro. No entanto, mudaram a data e foi exatamente na véspera do meu casamento, 25 de Outubro de 2013.

Obviamente eu não fui. Eu gostaria muuuuuito de ter ido. Mas não podia, pois no dia seguinte seria o dia mais feliz da minha vida.

E foi exatamente por isso que eu assisti concentrada… e minhas impressões, deixo aqui pra vocês.

Primeiramente, era visível a felicidade e a seriedade com que Israel gravou. Já fui em n shows do meu ídolo.. e nitidamente a diferença do DVD foi uma transição daquele menininho que eu comecei a amar em 2012.

Villa Country_27-09-2012. Adoro essa foto.. e Dendel faz falta "na pressão".

Villa Country_27-09-2012.
Adoro essa foto.. e Dendel faz falta “na pressão”.

 

Já um homem. Sério. Lindo. Muito bem vestido e cabelo impecável. E o mais importante: muito feliz.

A voz, linda e limpa.

O show, lotado. Muitos de seus fãs, inclusive de outros estados, compareceram e eu tenho certeza que isso trouxe muito mais segurança e intimidade com o público.

Falando um pouquinho das participações e das músicas:

Matheus e Kauan na minha opinião, foi a melhor participação na música linda Ninguém Vai Sonhar.

Eles chegaram e CANTARAM. Parece óbvio dizer que cantaram, mas não é. Sabiam a letra completa, de cor, cantaram lindamente e ainda deram atenção às fãs. Nada explica como é gostoso ver o respeito e o carinho com Israel.. cantar de olhos fechados, concentrado na música, abraçando IN, olhando pra ele, para o público. Participação e música perfeitas. Têm o meu respeito a dupla.

 

Fiquei feliz de Israel ter cantado uma de minhas favoritas no DVD, Única Paixão.. porque depois de Amor Com Lágrimas, eu não sei mais qual é a minha favorita!

O que é essa música? Ou melhor, o que é Israel Novas cantando essa música?

Que coisa mais linda! Olha.. dá pra gente se reapaixonar por quem a gente já ama demais da conta? Se sim, foi aqui, neste momento.. (Se alguém souber de quem é a composição, por favor, comente neste post).

Quando acabou o DVD eu voltei mais umas 3x.. pra ter certeza de que eu não tinha perdido nem um detalhe. Me emocionei nesta música. Ele se entregou demais cantando.. e meus olhos rapidamente sentiram e expressaram tamanha emoção. Não deixem de conferir a gravação oficial.. essa é de algum fã:

♪Meu coração explode, amor, de ver esse rostinho seu brilhar. Anjo tão bom que fez você, lindo mais belo que o meu querer.. Quanto mais o tempo passa eu tenho a certeza, cada vez mais amo você”♫

Daí estou eu toda encantada e me entra um ser, de óculos escuros, cujo nome é Naldo Benny. Olha.. eu não vou xingar para ser educada. Mas a minha vontade era é dar um soco na cara dele.

Chegou cheio da pose, e cantar que é bom, nada! Não que ele cante alguma coisa em outro lugar. Mas a pessoa é o desrespeito em pessoa. Não sabia a letra.. não sabia nem onde estava o telão. Não disse pra que veio.. na vida, né? Desnecessário!

Israel sempre se refere a ele como “irmão”. So sorry, prINcipe. Ele merece aprender a ser gente, como diz o rei Roberto Carlos.

Depois dessa raivinha que me consumiu, veio a participação muito boa do Márcio Vitor, do Psirico, no hit do verão passado, Tchaca.

Márcio cantou muito legal, além de ter começado na percussão nesta música. Sabia o que estava fazendo e estava se divertindo. Muito bacana de ver essa parceria dos dois.

Agora eu vou ter que falar da roupa do Israel.. sou completamente apaixonada por ele usando suspensórios.. ele fica tão estiloso! ❤

 

Vai Entender – Part. Jorge e Mateus. Eu já falei dessa parceria AQUI e acho perfeita essa composição do Israel.

Jorge e Mateus onde entram, fazem bonito pra cara***!

Mateus erra um pequeno pedaço da letra e Israel prontamente conserta. De resto, sem comentários. Jorge, sempre fofo!

 

Teus Olhos

É a minha favorita da playlist de corrida.. gostosinha de tudo. AMO! E antes do DVD ela “não existia” 🙂

Como Um Apaixonado Faz – Part. Gusttavo Lima

A música é uma delícia. Gusttavo troca a letra de tudo, né? Rs.. mas ele tem o dom. Esquece um pedaço, lê muito no telão e nem assim fica ruim. Adorei a participação dele. Top! É incrível a sintonia dos dois.

Gusttavo fica muito a vontade no palco…

 

Já os arranjos das músicas Depende e Beijo Meu, não curti. Achei simples demais, para duas composições do Israel espetaculares.

Canção Perfeita: Quem pensou nesse arranjo mais lento merece um beijo na boca. Linda, linda, linda. Israel se  joga.. e eu adoro!

Gostei bastante do Pot-Pourri, com a música do Léo Magalhães e rachei o bico com Borbulhas de Amor.. Tipo.. OI?????????!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk.. mas ficou legal. Espelho e Morena Poema certamente não poderiam faltar. E eu também amo esse arranjo de Deixou Raiz.

Resumo da Ópera: Você não pode perder de jeito nenhum.

O DVD está disponível para compra na Saraiva. CLIQUE AQUI para ver.

Ok?

BeijoMeu!

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s