Metas 2013, Metas 2014..


Olá!

Na virada do ano passado, decidi fazer uma das coisas que muita gente repudia, acha bobo ou sem futuro.. eu também achava até ver que ao final, os resultados valem bem a pena.

Listei todas as metas que eu gostaria de atingir em 2013 e fui acompanhando para ver acontecer.. é claro que fiquei só esperando para ver acontecer, né? Como se diz, “fui pra cima” e fiz acontecer.

Uma das metas que eu estava mais enrolando comigo mesma era emagrecer.. meta de 99% das mulheres, mesmo que elas não listem, né? rsrs..

Chegou ao meu conhecimento o tal do programa Insanity e eu fui embora nele + acompanhamento nutricional.. Conto aqui!

Deu super certo!

Este ano estou querendo voltar o programa.. mesmo tendo atingido a meta em 2013, adivinha que meta voltou para o ano de 2014? Emagrecer.. mais só mais um pouquinho e pronto. Daí vem outra parte da meta: enrijecer.. se pá em 2014 vai rolar uma academia.. que eu morri de preguiça só de ouvir falar em 2013, rs. Ainda estou pensando.. quando se trata de esporte, eu fico somente com a corrida. Corrida + Insanity + Academia é puxado.. e.. meu Deus, eu ainda cogito minha volta à dança do ventre e eu preciso aprender a nadar, rs.. Calma!

Que saudade!
Apresentação, Cine Teatro – Barueri/SP

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

No profissional, fui muito melhor do que eu esperava.. esse ano estou mais exigente.. e digamos que mais cobrada também. Resumindo, tô ferrada! E com projetos particulares que tendem a tomar vida.. bem interessante! A maior cobrança é de mim mesma e certamente este ano vai ser diferente.. e conciliar tudo?! Disciplina e “foco”.. sempre funcionam. Foco entre aspas porque eu jamais consigo me fechar por completo.. o foco existe, mas sempre busco um algo mais que me tira do meu centro. Eu ainda não decidi ou entendi até que ponto isso é bom ou ruim.

Enfim..

Eu nunca comemorava meus aniversários.. em 2013 resolvi mudar. Quis comemorar com a minha família.. e foi muito bacana. Este ano vai ter novamente, se Deus quiser! Já até imagino como vá ser.. 🙂

IMG_0295

IMG_0301

IMG_0302

IMG_0304

IMG_0308

 

IMG_0313

IMG_0314

IMG_0317

 

Meu casamento também foi uma meta completada com êxito.. fizemos exatamente como quizemos desde o início.. mas prefiro acreditar que foi um presente de Deus.. e eu tenho certeza que foi:

Civil

Civil

 

Talita e Rodrigo -2140

 

Talita e Rodrigo -2149

 

Talita e Rodrigo -2342

 

Talita e Rodrigo -2400

 

Talita e Rodrigo -2523

 

Visitei a Argentina a trabalho e meu amor passou a semana comigo lá..:

IMG_0720

 

IMG_0696

 

“A passeio”, corrida corporativa da Tenaris, empresa do grupo da empresa em que eu trabalho. Meu colega de trabalho e eu fomos representando o Brasil.. Ainda quero fazer um post sobre isso.. gosto de deixar tudo registrado, como em um diário.  Tinha tudo para ser uma das melhores viagens da minha vida.. foi tudo quase perfeito não fosse eu estar lá e perder um irmão aqui no Brasil.. eu me desestruturei e não consegui aproveitar tudo. E mesmo assim foi uma experiência incrível.. conheci pessoas incríveis e de diversas nacionalidades.

1147113_387958577998532_1850630901_o

 

1380075_515621445188191_1928139634_n

Nigéria, México e Brasil

Entre tantas outras coisas.. foi um ano maravilhoso. Não tenho nada do que reclamar.

E 2014 já começa firme.. hoje é só o terceiro dia e já tem meta quase cumprida. Não podemos disperdiçar o ano não é mesmo?

Mal começou e eu ansiosa para que ele não acabe logo.. não voe como 2013.

Esse ano estou mais ousada: viagens, estudo, leitura, cultura, shows (+ Israel na minha vida pufavô! ♥ ), corrida.. e tudo o mais. Mas com calma porque é só um ano.. não quero tudo de uma vez, não! Quero curtir o percurso também 🙂

Sou dessas que adora riscar itens da lista, sabe? Acho tão gostoso.. rs.

E você já listou suas metas?

Não perca tempo. Não deixe o ano passar.. Coloque-se metas reais e de degrau em degrau, vai ver que nem era tão impossível assim. Às vezes, só está faltanto o primeiro passo.

E sem esquecer que: “O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” – Albert Einstein

Né?

Um excelente 2014 para todos nós.

BeijoMeu!

Anúncios

2 comentários sobre “Metas 2013, Metas 2014..

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s