(Que saudade do) Meu Aplique de Fita Adesiva


Sempre quis ter cabelões.. acho que toda mulher deveria ter cabelos compridos.. é muito mais feminino. Mas minha genética não me ajuda, né?..

Então, andei pequisando as formas de alongamento existentes e me deparei com o aplique de fita adesiva. Pareceu-me mais prático do que realmente é.

Decidi há muito mais tempo, mas acabei deixando para o meu casamento, já que o penteado ia ficar muito mais interessante.

Então procurei um cabeleireiro especializado e por fim, decidi por comprar o cabelo a parte na loja da Pracy, pois ficaria muiiiiiiito mais barato que o cabelo que vendia no studio. A referência dessa loja veio há muito tempo, quando a Taci ainda colocava em casa.. O cabaleireiro, também indicação dela, é na rua em que eu trabalho em São Paulo, por isso acabei fazendo com ele mesmo, Jair Vedovato.

O cabelo era lindo.. até eu decidir matizar..

collage

IMG_1087

 

O cabeleireiro no dia do meu casamento já teve o maior trabalho para desembaraçar..Mesmo que na especificação dizem que pode pintar, não recomendo. No meu caso, eu gosto de loiro mais platinado.. e queria tirar o dourado. Ficou linda a cor.. mas a textura do cabelo mudou completamente e embaraçava só de olhar.

Jacques Janine, Aldeia da Serra

 

Talita e Rodrigo -8235

Em aproximadamente 3 semanas, as mechas começaram a cair. Retoquei 10 mechas. Mais dinheiro!

O cabeleireiro não se responsabiliza pela queda das mechas, já que o cabelo não foi comprado com ele. Ele alegou que o cabelo não era de boa qualidade.

Enfim.. pode até não ser igual ao que ele vende, mas mesmo quando ele retocou e colocou a fita adesiva que ele trabalha, caíram.

Deveria durar, pelas especificações, em média 2,5 meses.

Então a praticidade aqui para mim começou a desaparecer, já que embaraçava demais e eu não ficava segura, pois as mechas estavam soltando..

Consegui ficar com ele até minha lua de mel, que foi na praia.. deu bastante trabalho. Devo dizer (e agradecer) que retoquei muitas vezes em casa.. Meu marido incorporou um hair stylist e recolocou quase metade no dia do nosso casamento.. levou jeito! rs

Lua de mel: Punta Cana

 

Eu sinto saudade da beleza  do cabelo longo.. era muito mais lindo usar apetrechos na cabeça.. mas por outro lado, nada como a praticidade do nosso próprio cabelo.

IMG_1288

 

 

 

Decidi, e meu marido deu o maior apoio, tirar. Quebrou bastante meu cabelo.. deu um desespero na hora de tirar. O Digo me ajudou novamente.

.. E olha.. que alívio. Nada como a natureza, né?

Agora é cuidar dele para crescer saudável e quem sabe chegar a 50cm, tamanho do aplique usei.. Sonho Meu, né?

Eu não sei se volto a colocar o aplique.. quando dá a louca eu vou lá e faço.. mas no momento estou sossegada. Estou até curtindo o meu curtinho, rs..

 

Ainda preciso de um cabeleireiro pra me ajudar e chamar de meu.. um que cobre um preço justo (difícil, hein?!) e me ajude nesta missão.

Num resumão, foi muito bom enquanto durou. Foi lindo casar com o cabelão.. fiquei muito princesa 🙂

Curti a experiência!

BeijoMeu.

15 comentários sobre “(Que saudade do) Meu Aplique de Fita Adesiva

  1. Que pena flor, olha, não se assuste, acalme-se e compra de novo. Mas uma dica, aperte muitoo, de preferencia com alicate.. AQUELES DE ELETRICISTA, que fixa bem… lave após 3 dias seus cabelos depois de gruda e a fita, para que fixe bem. E outra, lave antes com shampoo ante resíduo, tire toda oleosidade dos fios, e seque-os bem. Não faça o sanduíche das mechas com muito cabelo não, faça com mínimo possível de fios. A retirada da fita tem que ser com cautela, tem o removedor.Sai e não danifica seu cabelo. A Fita é um método simples e muito prático. Não danifica o cabelo não!!! Talvez o seu aplique de fita adesiva não foi muito bem colocado, talvez a ansiedade para o teu casamento deve ter desfavorecido a colocação, não sei.. mas eu, particularmente não tive problema nenhum com o meu. Puxo, lavo,hidrato, prendo bobes, passo piastra, amarro, solto, faço cachos, deixo liso… sem receio algum. O Cabelo é 100%humano, não me deu nenhum problema.Vou deixa abaixo o site de onde comprei. Lá tem todas as dicas para a manutenção. Essas foi eu que dei, rs, assim, foi a forma mais segura que encontrei. Óbvio. Mas lá tem tudo explicado, o site é seguro!
    O site é – http://www.bellahair.com.br/
    Boa sorte sua linda!!! Felicidades no casamento , seja muito feliz!!!

    Curtir

Comentar