Show de Israel Novaes – Rodeio de Osasco 11/10/2013


Estou meio desanimada de escrever no blog.. na verdade, tô um pouco cansada. E por esses dias, meus minutos estão completamente preenchidos.. e muita coisa vem me acontecendo.Tive uma perda na minha família recentemente e nem estava no Brasil.. estava num evento que era pra ser perfeito. E no entanto eu não me lembro de já ter ficado tão atordoada de tanta coisa boa e ruim acontecendo ao mesmo tempo. É uma mistura incrível de sentimentos que só o tempo está sendo capaz de colocar as coisas no lugar.

Tempo.. meu casamento está chegando! OMG! -> Extremamente feliz, completa e desesperada ao mesmo tempo 😮

Mas no fundo, eu gosto muito de registrar as coisas aqui.. porque além de compartilhar conhecimentos e momentos,  é também um arquivo pessoal. De vez em quando eu releio o que escrevi.

Meu ídolo.. Está tão sumido, sabe? Eu nem sei se tenho o direito de cobrar alguma coisa dele, mas entendo que se dedicamos cada dia de nossa vida desde ao acordar e lembrá-lo a ir dormir e colocá-lo em nossas orações, ele também precisa ter alguns minutos de dedicação.

E eis que tem! Acabou de sair o seu primeiro CD e dia 25 será a gravação do DVD.. (próximos posts!)

O problema é que uma das minhas maiores características é ser intensa.. inclusive quando estou instável.. credo!

Da mesma forma que eu tenho um milhão de coisas pra fazer.. imagina Israel?!

No último post, eu tinha dito que iria ao show de Osasco.. mas com tudo que me aconteceu eu não estava animando nada. Só queria ficar quietinha.. em paz, em casa. Israel esteve no Villa Mix em SP e atendeu fãs no hotel.. eu não quis ir!

E em Osasco. Não ia!

Um amigo, que fechou camarote no rodeio me ligou e me ofereceu 4 convites porque ele tinha outro compromisso no dia e não poderia ir. E olha o que ele me disse: Anima aí, mulher.. vai lá ver o seu príncipe. Você gosta!

E eu pensei.. poxa! Por que eu não vou?! Sabe quando dá aquele estalo? Eu vou!! É claro que eu vou, gente!

E eu fui.. já é o segundo show do Israel que eu chego atrasada (pqp!), mas dessa vez não perdi muito não.

Foi muito legal porque as meninas do FC vieram 😀 Olha elas aí:

Tha e Kêninha nas extremidades. Fã Clube @SeguidorasDoIN

Lá de baixo voou um beijo do palco pra mim e depois uma frase que eu não consegui entender.. nem minha prima que estava comigo.. ><  Mistura de sentimentos denovo: raiva (de não ter entendido) e que amoooor!!

No camarim, Israel tinha que ir embora.. e foi tudo muito rápido. Consegui falar muito pouco com ele.. ontem que eu consegui abrir a boca perto dele na verdade, porque das outras vezes eu travei – muda -, sei lá como, consegui perguntar se ele sabia quem eu era. A pessoa me olha com firmeza nos olhos e diz: Talita! Corri pro abraço denovo antes que seu assessor me tirasse de lá sem minha foto, rs.

Agora eu me pergunto: Como não amar?

Israel, que tem os olhos que tudo vê a seu respeito: Independente de tudo, dessas cobranças malucas.. eu me sinto muito bem quando me lembro de você e do que você representa na minha vida.. e todo esse amor que eu sinto e pouco exponho me faz muito bem. Não tenho que cobrar nada! Se eu ainda o fizer, me perdoe. Mas como todo ser humano, também sou egoísta!

Agradeço muito por dedicar o meu tempo para alguém tão especial e iluminado. Único.

Sem mais delongas, desculpem o desabafo! Precisava registrar isso, porque a cabeça da gente é traiçoeira.. e vire e mexe nos coloca em contradição.

Agora deixo vocês de fato com o título do post.. e ó, foi lindo!

O abraço do seu ídolo não tem preço. Não desista dele por nada!

♪Só quem ama sabe e pode entender..

Eu não tirei muita foto não.. primeiro porque o Davi estava lá. (Sigam o fotógrafo oficial do Israel para acompanhar os melhores cliques: @davisantos_in no Instagram). Segundo, porque as fotos não ficam tão boas do celular.. e eu preferi prestar atenção no show! 🙂

Alguém vai querer ver minhas fotos pós cliques do Davi? rs..

Eu senti falta de algo que nunca vi, mas já está rolando..  Israel tocando e cantando no show.. quem sabe em um show maior, né? (Eu quero!)

Prima querida e a partir do dia 26, comadre! Amo!

BeijoMeu!

Juntei um monte de temas que vou ter que escrever retroativo.. mas preciso escrever! 🙂

Soon.

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s