Um sonho realizado: Israel Novaes


Tinha tudo para ser um dia comum, mas eu decidi ir ao show do meu prINcipe, já que era relativamente perto.

Olhei no site do rodeio e oba!! Ainda tinha ingresso disponível.

Decidi naquele momento que iria, arrumando companhia ou não. Na verdade, já imaginava ir sozinha, já que meu companheiro, parceiro, noivo e amor mora no interior. E as outras pessoas sempre têm impedimentos: a distância, o dia seguinte de trabalho, o não gostar do meu ídolo, bla, bla, bla..

Aí resolvi fazer uma consulta também.. resolvi perguntar para o assessor do meu prINcipe se naquele dia seria possível eu vê-lo no camarim e ele disse que sim! Já comecei a ficar em choque.

Minha prima linda e madrinha de casamento, Verônica, aceitou ir comigo. Graças a Deus, já que eu fiquei tão gelada, nervosa e ansiosa nesse dia. Vocês nem calculam.

Chegando no Rodeio de São Roque-SP, 13, eu vi o pessoal indo embora e já comecei a ficar desesperada. Perguntei para umas 3 pessoas, porque não queria acreditar. O show já tinha terminado. Sim.. eu me atrasei e perdi o show. 😦

Todos os shows do Israel que vou ele entra super tarde..no que eu me atraso, me perco na cidade pra chegar, ele canta cedo. Lei de Murphy, né?

Liguei desesperadamente para o assessor para ver se eles ainda estavam lá.. ao que me disse: Acabamos de terminar o show. Estamos aqui atrás do palco, vem pra cá.

Gente.. ♪mistura de ansiedade e aperto.. graças a Deus.. 1. Eles estavam lá ainda. 2. Eles iam me levar até ele!! 😀

Um dos assessores, foi nos buscar atrás do palco e pediu para a gente esperar um pouco que Israel estava trocando a roupa do show e talz.

Começou a me dar uma tremedeira.. Lorena (@MaranhensesDoIN ) e Jéssica (@AdvogadasDoIN ) desesperadas querendo saber se estava dando certo e eu mal conseguia responder.. gelada, ansiosa, minha boca estava seca e eu a distância de uns 6 metros do meu ídolo.

Minutos depois nos chamam.. e gente.

Eu juro que eu imaginei como seria meu encontro com Israel.. imaginei que fosse ser emocionante. Mas foi a coisa mais estranha e bonita.

Eu entrei, olhei pra ele, sorri e paralisei. Escutei alguém dizer: “Ixiii, a menina paralisou!”. Corri para o abraço e eu simplesmente senti meu sonho ser realizado e comecei a me expressar forma de choro. Os assessores queriam que eu saísse logo, já que tinha mais gente para tirar foto. Eu não largava aquele abraço! E escutei Israel dizendo.. “deixa ela.. tá chorando” enquanto me abraçava forte. Eu não sei se um dia eu vou conseguir explicar tudo o que eu senti em forma de palavras. Estou aqui tentando descrever ao máximo, mas sinceramente, foi muito mais do que tudo isso que eu disse.

E foi esse abraço q me fez me sentir feito uma criança..

 

Virei para tirar a foto e Israel pediu: Dá uma toalhinha para ela limpar o rosto.. Eu ainda brinquei: E ainda faz um olho preto, né? (Tipo, eu fui ver meu ídolo e fiz um olho super preto com pigmento azul sereia.. alokah, né?) Mas sinceramente eu não imaginei que fosse chorar. Foi um descontrole enorme naquele momento.. eu não me controlava mesmo.. e tampouco estava preocupada com isso.

Genialdo veio todo solícito limpar o meu olho ao invés de me dar a toalha.. Gente!! Que pessoas mais fofas são essas, me diz? Pessoas que são gente! Olha.. depois falo mais sobre isso.

♪So happy I could die, and it’s alright!

 

Que sensação mais incrível. Eu não consegui falar nada acho.. só disse: Israel, eu te amo!

Meu sonho, gente. Sim, meu sonho!

 

Quando eu saí, Israel pediu para nos dar um CD também:

CD e toalhinha que eu ganhei do meu prINcipe!

 

Postei a foto com ele e advinha quem foi a primeira pessoa a curtir? Ele. 😀 ♥

Tipo, que horas que ele dorme? rs

 

Olha minha prima linda com ele também!

Vê, muito obrigada pela companhia. Como você disse, não vimos o show, mas nos divertimos, rs.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E você entendeu o quanto era importante pra mim, né? Até deu uma bronca nos assessores quando eles estavam apressando: Deixa ela, faz tempo que ela quer ver ele.. tira foto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. foi a melhor! 🙂

Mas quando a gente saiu eu não quis ir embora. Fiquei lá fora, ao lado da Van que levaria ele embora esperando.. E pedi mais um abraço. Israel veio prontamente.. e eu posso dizer a vocês que ele é o melhor ídolo que meu coração poderia ter escolhido. Jamais na minha vida pensei em ser fã assim de alguém, mas aí ele apareceu e #DeixouRaiz.

No momento desta foto, eu estava pedindo para ele lembrar de mim, pois eu vou estar sempre com ele.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Eu não consegui falar nada concreto e sinceramente, acho que assustei meu prINcipe quando desatei a chorar.. as pessoas no camarim ficaram me olhando estranho.. mas assim, eu costumo ser muito verdadeira em tudo que faço. Não tenho vergonha dos meus sentimentos, apesar de hoje eu desejar ter conseguido conversar com ele naquele dia.. #FalarDeSentimento, sabe? Mas como? Fiquei a mais boba do universo. E é assim que eu sou mesmo. Assumo!

Enquanto estava lá fora, várias pessoas me olhando, umas comentavam, outras riam de mim.. Gente que não tem ideia do sentimento de um fã/ídolo. Gente ignorante no sentimento. Gente que não faz diferença na minha vida. Gente que talvez jamais sinta o que eu senti em um abraço.

Se eu fosse ligar para o que as pessoas acham e dizem, eu não teria concretizado metade das coisas que me fazem de fato feliz. Tenho orgulho de mim nesse sentido. Não estou preocupada com a opinião de pessoas que não me conhecem e que não se importam comigo de verdade. Posso ser ridícula aos olhos alheios, mas por dentro eu estou irradiante. E posso falar? É isso que importa.

Foi um dia muito importante pra mim.. um dia para eu guardar pra sempre. O dia em que um sonho lindo foi realizado. E hoje eu só tenho a certeza de que eu quero mais e mais acompanhar cada passo dele. Estou desde o começo, até o infinito com você, meu prINcipe. Eu sei que você vai ler esse post. Seus olhos tudo veem, não?

 

Preciso dizer aqui também que sou imensamente grata ao Genialdo e ao Guilherme. Imensamente! Acho que Genialdo conseguiu entender o quanto é importante pra mim e até relevar o tanto de vezes que eu encho o saco dele, rs.

Às meninas do fã clube que torceram por mim e me acompanharam, me enviando energias positivas. Adoro vocês!

E tenho mais uma certeza na vida: #QueroMaisUmaVez..

♥IN♥

 

BeijoMeu.

 

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s