Insanity Workout – Meta


O Insanity Workout é um programa de exercícios para fazer em casa, sem nenhum aparelho adicional, somente com o peso do seu corpo e repetições de exercícios, criado pelo Personal  americano Shaun T.

O programa completo é para 60 dias, em que o resultado esperado é a perda de alguns quilinhos e definição dos membros trabalhados.

A sequência é intensa.. punk demais na verdade!

É recomendável que se você não pratica nenhum esporte, procure uma orientação profissional antes de começar. Como já pratico corrida e estou apta para isso, me dei meu próprio aval para ingressar no Insanity 😀

Falando em corrida, em Setembro estarei representando minha empresa em uma corrida corporativa de 10km na Argentina.. acredito que estes exercícios trarão resistência também. Além do que, quanto mais leve, mais rápido!

Fila Night Run - Nov/2012 10km

Fila Night Run – Nov/2012
10km

Voltando ao Insanity:

O site oficial do produto, DVDs, é esse aqui. Ou você pode baixá-los por torrent na internet também! Os vídeos estão em inglês, mas mesmo que você não fale, conseguirá acompanhar os movimentos assistindo.

Além dos vídeos com duração aproximada de 40 min cada, o material é composto pelo calendário, um guia nutricional e uma tabela para você anotar a quantidade de repetições alcançadas do Fit Test, que é um dos vídeos, repetido a cada 2 semanas para medição do desempenho e evolução.

Hoje é o meu segundo dia e eu estou sentindo muito meu abdômen.. oBAAA!! Olha só como é o final do treino.. pingando de suor!

Insanity – Day 2
Fotografando desde o início para comparar os resultados.

Eu decidi postar aqui no blog um pouco dessa rotina, até mesmo para me ajudar na disciplina.. que é uma palavrinha que está me dando bastante trabalho no momento ação.

Estou bastante empolgada com o programa.. é intenso sim, mas é gostoso de fazer. Comecei junto com uma amiga, que inclusive foi quem comentou sobre a existência do programa. O bom disso é que a gente acaba se motivando.. pra não deixar a peteca cair!

O meu pior pecado na disciplina, acredito não ser fazer os exercícios 6x/semana, mas sim deixar de comer doces. Sou chocólatra assumida, mas estou deixando isso em segundo plano em prol dessa meta que estabeleci. A alimentação é 50% do programa, né? Não adianta cumprir todo o programa de exercícios e não comer os alimentos certos.

Bom, quem sabe em breve eu já não possa mostrar os meus resultados? Por enquanto, seguem alguns cases de sucesso. Em alguns deles, o programa foi realizado mais de uma vez:

Bora lá?

BeijoMeu!

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s