Também não sei explicar.. é uma coisa muito diferente de tudo que já me aconteceu.
Jamais achei que fosse ser fã de alguém assim um dia. Ter esse sentimento forte e essa pessoa se tornar um sonho pra mim. Fazer parte do meu dia a dia, fazer eu querer ouvi-lo TODOS os dias, checar suas redes sociais, interagir com fãs de lugares bem distantes de mim (experiência muito interessante, inclusive.. adoro!).. Quando eu o escuto eu me sinto abraçada, me sinto bem, sinto um orgulho enorme, uma paixão, uma ansiedade, uma vontade de cantar bem alto suas músicas, de tuitar as letras.. é muito amor!
Israel Novaes já leu meu blog uma vez (que eu saiba!) e isso me faz querer ficar escrevendo eternamente o carinho que eu tenho por ele..
Fico tão feliz.. http://instagram.com/p/P-wjTIMCFe/#
Já recebeu um presente meu.. e ainda disse que ia usar muito! Nem fico boba, né? Que me conhece de perto (e quem não tão de perto assim também) sabe que isso é muito importante pra mim.
E o que eu faço com tudo isso? Não sei.. Penso que só amar incondicionalmente, só de ter esse sentimento lindo dentro de mim já faz valer muito a pena tê-lo “conhecido” . Mas eu ainda quero mais. Quero aquele abraço que ainda não consegui dar, pois preciso um dia retribuir toda a energia positiva que ele me faz sentir. É um dos meus sonhos.. e eu vou realizar!
Sem limites…
“Me” aguardem!
P.S: Será que @MaranhensesDoIN vai ficar orgulhosa desse post? I think so.. 🙂
BeijoMeu.