Tragédia em Santa Maria/RS e a Glenda Kozlowski


Hoje vim registrar aqui o meu unfollow a uma adolescente de mais de 20 anos, jornalista e apresentadora do Esporte Espetacular na TV Globo, a @glendakozlowski

Ao assistir a uma tragédia dessa magnitude, da forma sensacionalista como foi passada hoje é ainda mais revoltante.

Uma das sobreviventes que depôs ao vivo e por telefone disse com todas as letras que ela NÃO viu os seguranças impedindo o pessoal de sair da boate, mas que tinha OUVIDO relatos.

Aí a pessoa fica forçando a outra a falar o que ela quer ouvir e depois faz referência dizendo: de acordo com o depoimento da fulana, os seguranças impediram as pessoas de sair..

Em outros depoimentos, inclusive em outras emissoras, foi dito várias vezes realmente que isso ocorreu. Mas NÃO foi fulana quem disse.

Eu só acho que esse tipo de coisa não deve acontecer. As notícias e depoimentos seriam e serão apurados e assim descobrirão as negligências no local. Mas daí a pessoa querer de toda forma colocar palavras na boca de outra, porque ela acha conveniente, em um momento desses, (e pq raios???) não me desce.

Além de falar a todo instante: Uma adolescente de 23 anos.. Alguém explica pra ela que a adolescência só vai até 19 anos (nineTEEN!)?

Grata.

P.S.: Meus sentimentos ao país por mais uma tragédia. Que Deus guie os sentimentos de todos que perderam uma parte de suas vidas hoje.

#BeijoMeu

Anúncios

2 comentários sobre “Tragédia em Santa Maria/RS e a Glenda Kozlowski

  1. realmente vi a primeira notícia dessa tragédia pela GLOBO e a maneira sensacionalista como a GLENDA tratou o tema, já querendo condenar os seguranças da boate sem nem saber do que se tratava. Obviamente a globo quer sempre mostrar as imagens e se danem os jornalistas, mas ela, glenda, deveria ter mais cuidado e mais respeito com todos os envolvidos no acidente e se preocupar em DAR A NOTÍCIA, ao invés de OPINAR.

    Curtir

    • Com certeza. Falta muito pra ela ser uma jornalista de verdade, na minha opinião.
      E acho total falta de respeito com a gente que busca os fatos e com as pessoas que mesmo traumatizadas prestaram depoimento, esclarecimento para a população. Difícil!
      Abraço.

      Curtir

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s